Veja as últimas novidades da Forza Energias e fique por dentro do que está acontecendo no setor.
Novidades
Forza Energias e Innovent são homenageados com nomes de ruas Categoria: Notícias da mídia
24/05/2013

 Comunidade de Tramandaí Sul inaugura ruas com nomes das empresas responsáveis pelo projeto Parque Eólico de Tramandaí - RS

 
A instalação do Parque Eólico de Tramandaí foi uma conquista para o município e, em especial, para os balneários da zona sul de Tramandaí. Um cartão Postal que aos poucos vem sendo divulgado e atraindo turistas. Um empreendimento que promete mudanças na economia local, seja através dos impostos, seja através  da valorização da região.
A comunidade soube reconhecer este valor. Por isso, no dia 10/05/2013 homenagearam as empresas que tornaram possível a vinda do Parque Eólico Tramandaí, dando a duas de suas ruas o nome da empresa Forza Energias e Innovent.
 
A inauguração das ruas aconteceu durante a 1 Festa da Coruja e reuniu centenas de pessoas que comemoravam também a criação do Caminho de São Francisco, uma das atrações nas proximidades das duas novas ruas.
 
A Forza Energias Alternativas, representada pelos irmãos Edison e Roberto Jardim, é mais que uma empresa com visão no ramo de energia limpa, é uma parceria  da comunidade, sempre presente nos eventos e nas ações por Tramandaí. E estará ainda mais e por muito mais tempo presente.
 
Recentemente a empresa anunciou a viabilidade de mais um parque eólico na cidade, este a ser implantado no Distrito de Estância Velha, zona rural de Tramandaí. A área com três mil hectares passou por dois anos de medições dos ventos e agora passará pela fase de licenciamento ambiental.
 
Fonte: Litoral Notícias www.lnnoticias.com.br
Compartilhe:
Forza Energias Alternativas Joint Venture: Innovent Windenergy Worldwide
© 2024 - FORZA ELERGIAS LTDA. Site desevolvido por INVENTA Brand Design Web
Subir para o topo