Veja as últimas novidades da Forza Energias e fique por dentro do que está acontecendo no setor.
Novidades
Produção de energia renovável tem novas regras Categoria: Notícias da mídia
13/06/2016

 

 

 

 

 

 

 

Entrou em vigor a partir do dia 1º de março, as novas regras para a geração de energia elétrica distribuída; ou seja, cada casa, edifício comercial ou residencial, bem como comércio e indústria ganham incentivos adicionais para gerar energia elétrica. A ANEEL Agencia Nacional de Energia Elétrica aprovou em audiência pública no dia 1° de março de 2016 a revisão da resolução Normativa 687, de novembro/2015. A publicação da nova resolução normativa n.687 traz grandes melhorias para o incentivo e desenvolvimento da geração de energia elétrica solar.

 

 

 

 

 

As mudanças estabelecidas oferecem facilidades e incentivos ao consumidor para que este invista na sua própria geração de energia elétrica e assuma o controle de sua conta de luz.


Sistema de Compensação, o que é?


O modelo de geração de energia elétrica distribuída adotada no Brasil é chamado de “compensação” de créditos, quando a quantidade de energia gerada em determinado mês for superior à energia consumida naquele período, o consumidor fica com créditos que podem ser compensados para diminuir a conta de luz.

 

Gere sua própria energia!

 

O princípio do funcionamento: 


Toda energia gerada pela instalação de painéis fotovoltaicos e/ou aerogeradores de pequeno porte é direcionada ao relógio contador de energia. Este relógio trabalha em dois sentidos, gira no sentido anti-horário no consumo e desconta o que foi consumido girando no sentido contrário, isto é, no sentido horário quando está gerando energia.

 

 A Forza Energias Alternativas tem sua expertise focada no desenvolvimento de projetos completos, através da atuação integrada em todas as fases do ciclo até a entrada em operação.

 Atualmente atuamos nos estados do RS e SC.


• O investimento em projetos de geração de energia Solar/Eólica pode trazer retorno do investimento em até 8 anos !

• Pode ser financiado pelo BNDES através de seus bancos credenciados.

• Fornecemos o Project-Finance para obtenção de carta de crédito especial para produção de energia com longo prazo e juros baixos.

• Possibilidade de reduzir em até 100% o custo mensal de energia.

• Os painéis solares possuem garantia de 25 anos mesmo próximo ao litoral. Livres de manutenção.


 

Peça um orçamento sem compromisso!

Envie sua conta de luz e enviaremos um orçamento gratuito.

Consulte orçamento clicando aqui

 


 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:
Forza Energias Alternativas Joint Venture: Innovent Windenergy Worldwide
© 2024 - FORZA ELERGIAS LTDA. Site desevolvido por INVENTA Brand Design Web
Subir para o topo